Chá de Bebê do Diego




Oi pessoal boa tarde!!!!!! essas são as fotos do meu chá de boas vindas ao meu nascimento, desculpa vou me apresentar meu nome é Diego, a Mimos Artes e Brincadeiras fez toda a decoração.
A vovó Tânia que é a dona da Mimos e Artes está um pouquinho atrasada na postagem rsssss pois eu agora tenho seis meses.
Mais tudo bem espero que gostem e se tiverem interesse NOS ENVIE UM E-MAIL  um Beijo.







Minhas Lembrancinhas!!!!!
Lindas Caixinhas de mdf e Sachês Feitos em Feltro Babadores



Tudo feito com muito carinho





Mamãe Fernanda olha eu na Barriga




Topiarias e Cogumelo de Guloseima




Lindoooo!!!!!!





Olha o Centro de Mesa dos Convidados
Ursinho de Feltro com sua carriola






Girafinha 



URSINHO 



LEÃO E OUTRO URSINHO LINDO!!!!!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...